sábado, 15 de agosto de 2009

Contos Avulsos - Telefonema

Telefonema

Foi preciso tomar muita coragem para pegar o telefone aquela noite. Os números estavam gravados havia muito tempo em sua memória, ja tinha perdido as contas de quantas vezes tinha ligado naquele mesmo numero e toda vez ficava horas com o aparelho grudado ao pé do ouvido. Ele achava engraçado como conseguia passar por uma montanha russa de emoções quando ligava. Amor, ódio, felicidade, raiva, decepção e orgulho. Discou o numero, estava com medo do que poderia ouvir esta noite, seria bom? Seria ruim? Para saber, ele teria que encher o peito de força de vontade e estar preparado para o que viesse. Foi então que reconheceu a voz do outro lado da linha e ela dizia assim:

"Obrigado por ligar, se você esta tendo algum problema técnico disque dois......"

7 comentários:

Andre Luiz disse...

Seu sacana! Achei que era coisa seria! rs

Grande conto!

The Puck disse...

Andre,

Valeu pelo comentario! Você foi a segunda pessoa que me diz isso, acho que atingi o que esperava com eese mini conto! rs

Grande abraço.

Ranaja Oliveira disse...

kkkkkkkk
tbem pensei que fosse sério!

junito ZL disse...

hahahahaahhaha...ja passei por issu! da hora heim....

The Puck disse...

Rahh e Juzito,

Acho que todos ja passamos por isso! Eu até fui do outro lado da moeda!

Grande Abs!

Anônimo disse...

Aah, eu fico trocando mó idéia com a secretára no outro lado da linha...

The Puck disse...

Essas maquinas são conhecidas pela sua solidão!

 
hits